PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto com oito tiros em Trairi

Ao todo, a Polícia registrou cinco homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas

11:20 | 20/08/2013
Um homem identificado como Marcos Antônio dos santos foi morto após levar oito tiros no corpo, em Trairi, por volta das 23h30 da última segunda-feira, 20. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os tiros foram disparados por dois homens, ainda não identificados, que dirigiam uma moto preta.

Nesta segunda-feira, 19, um homem foi baleado por um casal em uma moto Biz, por volta das 19h20, em Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza, no bairro Antônio Vieira. Remerson Wescley Pereira de Sousa, 28 anos, foi atingido por um tiro e socorrido por testemunhas. Após cirurgia no hospital regional do Cariri, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo o CPI, o suspeito já foi identificado e encontra-se foragido.

Em Camocim, 379,3 km da capital cearense, o corpo de Jânio César de Oliveira foi achado com marcas de violência. A Polícia não soube identificar a causa da morte, mas trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado por vingança, pois a vítima havia agredido fisicamente a esposa antes de sair de casa.

Em Poranga, 347,2 km de Fortaleza, Antônio Airton Gomes do nascimento, 30 anos, voltava de uma festa quando foi agredido com socos e pontapés por um homem ainda não identificado. Antônio morreu pela manhã.

Balanço
Ao todo, o CPI registrou, nas últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Beberibe, Camocim, Juazeiro do Norte, Poranga e Trairi.

Redação O POVO Online

TAGS