PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Caminhão carregado de verduras tomba em Tianguá e duas pessoas ficam feridas

Segundo informações da PRF, dois feridos foram registrados e um deles está em estado grave. O condutor foi socorrido ao Hospital Municipal de Tianguá com suspeita de ter fraturado um dos pés.

10:52 | 05/07/2020
Acidente aconteceu no último sábado, 4, em Tianguá (Foto: Reprodução/PRF)
Acidente aconteceu no último sábado, 4, em Tianguá (Foto: Reprodução/PRF)

Um caminhão carregado de verduras tombou na tarde de sábado, 4, na BR 222, em Tianguá. O acidente ocorreu na altura do km 338, próximo à divisa cearense com o estado do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente aconteceu quando o condutor do caminhão VW/24 280, de placa de Bacabal (MA), transportava verduras para o estado de Maranhão. O motorista teria perdido o controle da direção e o veículo tombou sobre a pista, ocupando a faixa do sentido contrário da via. Segundo informações da PRF, duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. O condutor foi socorrido ao Hospital Municipal de Tianguá com suspeita de ter fraturado um dos pés. 

Os responsáveis pela carga liberaram as verduras aos moradores da região. Os agentes interromperam totalmente o tráfego no local para realizar os procedimentos legais.