PUBLICIDADE
Notícias

Homem mata sobrinho de 3 anos e agride a mãe em Tianguá

09:06 | 22/07/2013

Um caso de violência familiar chamou a atenção dos moradores do município de Tianguá, a 335, 8 km de Fortaleza, na manhã do último domingo, 21. Um jovem de 24 anos, identificado como Francisco das Chagas da Costa Pereira, agrediu a mãe, Maria das Graças da Costa Pereria, 53 anos, e o sobrinho de 3 anos com uma barra de ferro. A Polícia informou que a criança estava dormindo quando foi surpreendida pelo rapaz.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal, mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o jovem estava sob forte efeito de drogas no momento do crime.

Conforme informações da Polícia Militar, após a ação, ele se enforcou com uma corda em seu próprio quarto, cometendo suicídio. Ainda de acordo com a Polícia, o jovem cumpria regime semi-aberto de prisão na Cadeia Pública de Tianguá.

Balanço

No total, o Comando de Policiamento do Interior registrou 11 homicídios neste final de semana. 16 armas de fogo foram apreendidas. Nas últimas 24h, 38 pessoas foram presas.

Redação O POVO Online

TAGS