Duas vítimas presas às ferragens de acidente são resgatadas com vida em Tauá

O acidente envolveu dois veículos de passeio. A área do acidente necessitou ser isolada por conta do derramamento de combustível na via

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado neste domingo, 18, no município de Tauá, distante 343 km de Fortaleza. A colisão aconteceu na BR 020, próximo a localidade da Fazenda Fortuna, a 9 km da cidade de Tauá. Duas vítimas, marido e esposa, ficaram presas entre as ferragens. Eles foram resgatadas com vida por agentes do Corpo de Bombeiros. O condutor do outro veículo se evadiu do local após o acidente.

Os bombeiros foram acionados por volta das 21 horas. O acidente envolveu um carro Fiat, pertencente ao casal preso as ferragens, e um Celta. Ao chegar no local, os militares precisaram realizar o isolamento da área por conta do risco de combustão devido ao derramamento de combustível na pista. Os agentes utilizaram um equipamento de desencarceramento para retirar delicadamente as vítimas das ferragens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo os socorristas, uma das vítimas foi identificada como Assis Moreira dos Santos, de 46 anos, que foi atendido com suspeita de fratura no joelho, seguido de escoriações. Antonia Lucivanda Rodrigues, de 44 anos e esposa de Assis, apresentou suspeita de fratura na clavícula direita. O casal foi conduzido a uma unidade de saúde. 

Ainda, de acordo com a guarnição que realizou a ocorrência, o condutor do carro Celta fugiu do local logo após da colisão. No veículo abandonado havia uma outra pessoa. Ela foi atendida com lesões leves por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente Tauá vitimas ferragens casal acidente Tauá casal preso ferragens Tauá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar