PUBLICIDADE
Notícias

Mulheres raptam e espancam suposta amante de ex-candidato a prefeito

Mulher agredida apresentava lesões e foi encaminhada ao hospital

21:10 | 16/02/2018

Cinco mulheres raptaram a suposta amante de um ex-candidado a prefeito do município de Tauá (a 347 km de Fortaleza) e a espancaram. O caso foi registrado nesta sexta-feira, 16, após a Polícia Civil de Tauá interceptar o veículo e resgatar a mulher, que foi encaminhada a unidade de saúde. As informações são de uma fonte da Polícia Civil. O nome do excandidato não foi informado pela Polícia, nem o ano da eleição em que ele concorreu.
[SAIBAMAIS]
A vítima, que é apontada pelas mulheres como a suposta amante de um homem que foi candidato a prefeito, foi levada da própria residência, no Piauí, distante a 120 quilômetros de Tauá. Lá, as cinco mulheres, incluindo a filha do ex-candidato levaram a mulher em um ônix vermelho.

A Polícia do Piauí entrou em contato com a Polícia de Tauá, que interceptou o veículo na BR-020. No carro foi encontrada a vítima, que apresentava marcas de espancamento e as suspeitas do crime. A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde no Piauí e as suspeitas foram encaminhadas à delegacia de Tauá, onde prestavem depoimento na noite desta sexta-feira. O delegado Adriano Queiroz está com procedimento em andamento.

TAGS