Participamos do

Idosa é estuprada e marido agredido por vizinho em Tauá

O suspeito foi preso em flagrante e levado para Cadeia Pública do município
18:22 | Abr. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um idosa de 82 anos foi estuprada pelo próprio vizinho, em Tauá, na madrugada desta segunda-feira, 3. O marido dela também foi atacado na ação. O suspeito acabou preso em flagrante.

[SAIBAMAIS]
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito subiu o telhado da casa das vítimas e conseguiu ter acesso ao interior do imóvel. O vizinho espancava o idoso, quando a esposa agarrou o agressor, e o marido conseguiu se desvencilhar e fugir da residência e pedir ajuda.


O suspeito praticou todos os tipos de violência sexual contra a idosa antes de ser capturado pelos policiais. No momento da fuga, a Polícia, que havia sido acionada pela vizinhança, prendeu em flagrante o agressor. Exame de corpo e delito constatou o estupro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O homem, que já responde por homicídio, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito permaneceu calado durante depoimento sobre o caso. Ele está preso na Cadeia Pública do município.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente