Participamos do

Mulher é amarrada e tem a casa incendiada

Ela foi resgatada ilesa por vizinhos perceberam as chamas. Vítima está internada, mas se recusa a passar informações aos policiais
14:12 | Fev. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mulher foi salva ilesa após ser amarrada e ter a casa incendiada, em Tauá, a 344 quilômetros de Fortaleza. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira, 7. Vizinhos da vítima perceberam as chamas por volta das 5 horas e a resgataram. Claudiana Lopes, 27, foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Conforme o delegado regional da Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima, a principal linha de investigação aponta para o companheiro da mulher. “Ela foi encaminhada ao hospital da região, mas está se recusando a dar informações. A perícia está apurando, porque ninguém viu quando o fogo foi iniciado”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Lima contou que o fogo já havia sido debelado quando os militares chegaram. Móveis da vítima foram completamente consumidos pelas chamas.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente