Participamos do

Colisão frontal entre motos deixa três mortos e um ferido em Tauá

As motos trafegavam em sentidos opostos em alta velocidade, segundo a Polícia
19:22 | Out. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após colisão entre duas motos, três pessoas morreram e uma mulher ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo, 23, na BR-020, em Tauá, município distante 345 km da Capital.

[SAIBAMAIS]

A Polícia Rodoviária Federal identificou as vítimas fatais como Antônio Alex Gomes Lima e Luís Ricardo Teixeira Cavalcante (condutores) e Bruna Norberto (garupeira). Outra passageira, Rosieli Rodrigues, ficou ferida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital São Camilo, em Tauá, sendo posteriormente transferida para um hospital em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Delegacia Regional de Tauá, informou que os veículos vinham em sentidos contrários (uma a caminho de Tauá e a outra seguia para Fortaleza) quando colidiram frontalmente, próximo à unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Município, no km 85 da BR-020. As motocicletas permenecem na delegacia, onde serão periciadas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente