PUBLICIDADE
Notícias

Em Tauá, Polícia apreende três revólveres e duas motocicletas roubadas

A ação, que é o resultado da continuidade das investigações sobre um roubo cometido no sábado, 27 de fevereiro, no município, também apreendeu um adolescente de 17 anos, que se envolveu no assalto

21:09 | 01/03/2016
NULL
NULL

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu na segunda-feira, 29 de fevereiro, três armas de fogo e duas motocicletas roubadas na cidade de Tauá - Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), a 344,7 quilômetros de Fortaleza.

A ação, que é o resultado da continuidade das investigações sobre um roubo cometido no sábado, 27 de fevereiro, no município, também apreendeu um adolescente de 17 anos, que se envolveu no assalto. Ele é o segundo capturado pelo delito.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Pública e Defesa Social (SSPDS), os revólveres apreendidos tinham calibre 38 municiados e as duas motocicletas Titãs, de cores vermelha e preta, estavam com emplacamentos adulterados com fita adesiva preta. Uma delas foi usada pelos suspeitos no assalto.

A Polícia Civil recebeu ajuda da Delegacia Regional do município.

Delito no sábado

Na noite do sábado, 27 de fevereiro, um grupo de jovens foi abordado no Centro de Tauá por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. Eles tiveram quatro celulares roubados pela dupla. No dia seguinte, 28 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) capturou um dos homens que participou do delito: Luís Gustavo Belisário Noronha, de 18 anos. Ele confessou o delito e “entregou” o seu comparsa.

Redação O POVO Online

TAGS