PUBLICIDADE
Notícias

Acidente mata cinco pessoas e deixa um ferido em Tauá

Motorista do veículo perdeu o controle em uma curva. O carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, capotando em seguida

16:18 | 19/07/2015
NULL
NULL

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente no trecho da CE 187 situada na localidade de Santa Teresa, em Tauá, município distante 344,7 km de Fortaleza, por volta das 23h de sábado, 18. De acordo com a Polícia Civil da região, três ocupantes do veículo eram primos.

Segundo informações do inspetor da Delegacia Regional de Tauá, Michel Lopes, eles trafegavam em direção a Tricy, outra localidade de Tauá, quando o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva. O carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore, capotando em seguida. Alguns ocupantes do automóvel teriam sido arremessados.

Morreram no local: Jefferson Moura Loiola, 25 anos, que dirigia o veículo, Luana Rodrigues Loiola, 18, Maria Gleiciane Bezerra, 27, Erivanda Loiola Lima, 25, e Mayara Kelly, Oliveira, 23.

Um homem, identificado como Caio, que também estava no veículo, ficou ferido e foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Redação O POVO Online

TAGS