Participamos do

Criminosos ateiam fogo em motos no pátio da delegacia de Tabuleiro do Norte

Cinco dos adolescentes, suspeitos de participarem do incêndio criminoso, já foram apreendidos e prestam depoimento
09:26 | Dez. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h20min

Um incêndio atingiu o pátio da delegacia de Tabuleiro do Norte, 209,1 km de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira, 8. O fogo foi provocado por criminosos ainda não identificados, que atearam fogo em cerca de 250 motocicletas apreendidas pela Justiça. Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas.

O incêndio foi registrado por volta das 00 horas, quando a Polícia Militar percebeu as chamas e acionou o Corpos de Bombeiros, que controlou o fogo por volta de 1 hora. “Na última semana, alguns adolescentes foram flagrados roubando peças das motos. Foi um incêndio criminoso e investigamos os infratores para saber quem estaria por trás do atentado”, detalha o capitão da PM identificado apenas como R. Menezes.

Segundo o capitão, a maior parte das motocicletas foi destruída pelo fogo, mas o incêndio não atingiu o prédio e ninguém ficou ferido. Durante a ação, um preso serrou grades de sua cela e tentou escapar, mas ainda não foi confirmada a relação da tentativa de fuga com o incêndio. O detento foi transferido, conforme a PM.

Nesta manhã, buscas estão sendo realizadas na cidade; cinco dos adolescentes já foram apreendidos e prestam depoimento. O delegado Carlos Teófilo, titular da delegacia de Tabuleiro, informou que os jovens tem entre 13 e 15 anos. Outros cinco suspeitos estão foragidos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente