PUBLICIDADE
Notícias

Três homens são mortos próximo ao parque de diversões de Tabuleiro do Norte

A Polícia ainda não sabe quem efetuou os disparos, mas investiga o crime para tentar achar os criminosos

08:15 | 03/09/2013
Três homens foram assassinados a bala na noite desta segunda-feira, 02, em Tabuleiro do Norte, 209,1 km de Fortaleza, próximo ao parque de diversões do município. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens estariam conversando quando os criminoso chegaram e efetuaram vários disparos, por volta das 21h10min.

José Rodrigues Maia, conhecido como “Pai da mata”, 22 anos, levou três tiros e morre no local. Já Jackson Dias Melo, vulgo “Boca”, 39 anos, e Igor do Nascimento santos, 21 anos, foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Polícia investiga o crime para tentar identificar e prender os responsáveis.

Balanço
O CPI registrou ainda, durante as últimas 24 horas, outros dois homicídios a bala, nos municípios de Russas e Jaguaruana.

Por volta das 19h45min desta segunda-feira, 02, Francisco Ademir Paulino da Silva, 39 anos, foi morto a bala por dois homens em uma moto preta, no bairro Mutirão Velho, em Russas. Já em Jaguaruana, Francisco Elkson Paula da Silva, 24 anos, foi assassinado a bala no bairro Melância, por voltas das 20h15 min da segunda.

Redação O POVO Online

TAGS