PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são mortos em Tabuleiro do Norte; um deles é atingido com 38 tiros

Ao todo, Polícia registrou sete homicídios no interior do Ceará durante as últimas 24 horas

09:12 | 04/09/2013

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 03, em Tabuleiro do Norte, 209,1 km de Fortaleza. Um dos corpos foi encontrado fora de uma residência localizada na avenida Antônio Alves Maia, e o outro, que a Polícia acredita ser o principal alvo, foi achado dentro da casa, com 38 perfurações de armas de fogo.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta das 20h10, a Polícia foi acionada e encontrou, na rua, Aldeci carneiro da Silva, 38 anos, morto com sete tiros. Ao adentrar a residência , foi achado Antônio Edmar de Sousa, 38 anos, com várias perfurações de balas.

A Polícia acredita que o alvo dos criminosos era Antônio Edmar, que havia saído do presídio há pouco tempo. Após laudo, constatou-se que, ao todo, Antônio Edmar levou 38 tiros, por volta das 20h10 desta terça-feira, 03.

O CPI registrou sete homicídios a bala no Interior do Estado, durante as últimas 24 horas, nos municípios de Jaguaruana, Morada Nova, Icó, Acaraú, Paracuru e Tabuleiro do Norte. Além disso, foram apreendidas 12 armas de fogo.

Assalto
Em Itapipoca, 147,3 km de Fortaleza, dois homens armados assaltaram uma residência de um Policial Militar e fizeram ele e sua mãe reféns.

Após levarem TV e notebook, as vítimas foram rendidas até o carro e depois deixadas na BR-222, de onde os assaltantes continuaram a fuga. O veículo foi encontrado abandonado em Maracanaú e o paradeiro dos criminosos é desconhecido.

Redação O POVO Online

TAGS