PUBLICIDADE
Notícias

Gari é morto em serviço no município de Tabuleiro do Norte

08:54 | 15/02/2013

Um gari foi morto, na útima quinta-feira, 14, no município de Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza, enquanto trabalhava no carro de coleta. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), Ednir Josito de Macedo foi alvejado por dois suspeitos em uma motocicleta.

A dupla armada abordou a vítima já efetuando os disparos de arma de jogo e fugiu em seguida. Até a manhã desta sexta-feira, 15, ninguém havia sido preso.

Outros crimes

Outros dois homicídios foram registrados no Interior, segundo o CPI. Um dos crimes ocorreu em Potiretama, às 22h40min da quinta-feira, quando o motorista de uma caminhonete vermelha foi interceptado por um motoqueiro, que atirou na cabeça dele. Uma pessoa que estava ao lado da vítima também foi baleada, ficando gravemente ferida.

O terceiro homicídio foi em Quixadá, às 10h40min de ontem. A vítima foi morta a facadas por dois homens, que são pai e filho. O motivo, segundo o CPI, seria uma disputa entre a vítima e um dos assassinos. Em nenhum dos crimes, os suspeitos foram presos.

Redação O POVO Online

TAGS