Participamos do

Três homens são mortos em chacina em Tabuleiro do Norte

07:36 | Jan. 11, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram mortas em uma chacina na noite desta quinta-feira, 10, no município de Tabuleiro do Norte, a 209km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu na localidade de sítio Carnaubal, onde os moradores ouviram vários disparos de armas de fogo e acionaram a polícia.

- Grupo invade casa de praia, mata duas pessoas e deixa mulher ferida

- Quadrilha liderada por 'João Bala' é desarticulada no Sertão Central

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com o CPI, soldados foram ao local e encontraram três corpos no chão. As vítimas foram identificadas como Cícero Macartson de Souza, conhecido por “Cacá”, 35 anos; Márcio Gledstone de Souza Ferreira, 20 anos, que já responde por roubo e formação de quadrilha; e Leonardo Gonçalves de Albuquerque, 20 anos.

A polícia informou ter encontrado com as vítimas um rifle 44, mas não soube dizer se a arma foi usada pelos homicidas ou se pertencia ao trio morto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Tabuleiro do Norte. Não há informações sobre os suspeitos do crime.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente