Empresa responsável pela decoração de natalina de Sobral cancela contrato

Em suas redes sociais, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, relatou que está "correndo contra o tempo" para ornamentar a cidade e os distritos

A empresa Vacc Indústria Comércio e Serviços - Eireli, vencedora da licitação para realizar a decoração natalina de Sobral, enviou um documento para a Prefeitura do Município em que informa não ser mais possível concluir o serviço. Em suas redes sociais, Ivo Gomes, prefeito de Sobral, pediu desculpas à população e informou que a empresa será multada pela quebra do contrato.

LEIA MAIS| Ceará investe R$ 24 milhões em 1.100 bolsas de mestrado e doutorado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela [a empresa] será multada e impedida de participar de licitações no futuro. Estamos correndo pra conseguir, a tempo, ornamentar a cidade e distritos com o que a legislação nos permitir fazer", escreveu Ivo.

No documento, a empresa justifica o não cumprimento do contrato com um atraso na entrega dos materiais para confecção das alegorias temáticas de Natal por parte dos fornecedores.

LEIA MAIS| Prefeitos das cidades pernambucanas decidem não fazer festas públicas de Réveillon

"É necessário elencar que a CONTRATADA manteve tratativas de compra de material para confecção de alegorias temáticas bem antes de participar do processo licitatório em comento e que teve suas solicitações garantidas pelos fabricantes parceiros. Entretanto, logo após sagrada vencedora e consequente assinatura contratual, tomou ciência que suas compras não seriam entregues a tempo de cumprir com o contrato firmado", explana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sobral decoração natalina empresa é multada ivo gomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar