Mãe, filha e genro são presos pela Polícia com arma e drogas em Sobral

As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira, 3. Com os três, foram aprendidos uma arma de fogo, drogas e dinheiro

Três pessoas de uma mesma família foram presas, na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado, com uma arma, 25 gramas de crack, 35 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. Fabiana Maria da Silva, 34, mãe de Maria Marilane da Silva Balbino, 18, e Lucas Balbino Ferreira, 21, companheiro da Marilane, foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde devem responder por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, após uma denúncia anônima sobre um homem que estaria armado e vendendo drogas na região, agentes da Polícia Militar se deslocaram até o bairro Terrenos Novos. No endereço indicado, as três pessoas foram encontradas. Após vistoria no imóvel, além da droga, um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na unidade policial, mãe e filha foram autuadas por tráfico de drogas. Já Lucas foi autuado pelo mesmo crime e, também, por posse ilegal de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tráfico de drogas região norte do ceará cidade de sobral prisão de mãe filha e genro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar