Homem é preso por posse ilegal de armas de fogo e munições

A detenção ocorreu no fim da manhã deste domingo, 25, no bairro Caiçara, em Sobral

Um jovem foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, por posse ilegal de arma de fogo e de munições, no bairro Caiçara, em Sobral, na Região Norte do Estado, no fim da manhã deste domingo, 25. Com o suspeito, identificado como Jorge Fernando Carvalho de Oliveira, 25, foram apreendidos um revólver calibre 22, 25 munições intactas, três balas de maconha, dois aparelhos celulares, impressora, máquina de cartão e um pen drive.

Segundo a Polícia, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam denúncias de populares sobre um suspeito de participar de ações criminosas no bairro Caiçara. Os militares saíram em diligência e, no endereço indicado por denúncias, encontraram quatro homens, um deles tentando se desfazer de uma arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Homem é preso por tráfico de drogas em Sobral

O homem foi levado à Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por ter a droga para consumo pessoal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar