Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Mulher é assassinada a facadas após sair do trabalho; suspeito, ex-companheiro está foragido

Segundo caso em menos de 24 horas na região
12:50 | Set. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quarta-feira, 2, após sair do trabalho em Sobral. Juraci Duarte Matias, de 29 anos, foi atingida por golpes de faca dentro de uma fábrica. Ela e o ex-companheiro, suspeito de ter cometido o crime, trabalhavam no local no turno da noite. O homem fugiu em uma moto.

Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral faz buscas para localizar o suspeito. De acordo com a Secretaria d Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os primeiros levantamentos sobre o caso foram realizados pelas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A Polícia Civil investiga o caso. Questionada, a SSPDS não informou se a investigação aponta o que pode ter motivado o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É o segundo caso de mulher assassinada por ex-companheiro na região em menos de 24 horas. O primeiro foi em Amontada. Suspeito foi preso

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags