Participamos do

Cinco pessoas são detidas após participação em vídeo de espancamento contra garota

A jovem foi encontrada morta em uma casa abandonada. O vídeo divulgado na Internet mostra a vítima sendo espancada
12:07 | Mai. 16, 2019
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco pessoas foram detidas, sendo três mulheres adultas, uma adolescente e um homem. Todos teriam participação no espancamento contra Maria Elailane do Nascimento, de 19 anos, e na divulgação por vídeo do crime. A jovem foi encontrada morta em uma casa abandonada na terça-feira, 14, no bairro Terrenos Novos, em Sobral. As pessoas foram detidas pela Polícia Civil.

O vídeo tem um momento na rua, onde a vítima foi atacada por mulheres e homens, com chutes e agressões. Em seguida, o segundo vídeo que foi divulgado nas redes sociais mostra a menina no chão e sendo agredida dentro de uma residência. Ela chega a ser agredida com um pedaço de madeira e com uma pedra. No momento da ação, uma das agressoras faz referência a uma facção criminosa. As informações foram repassadas por uma fonte ligada à Polícia Civil. 

As diligências estão em andamento e outras pessoas ainda podem ser presas. Ainda não há informação sobre o que teria motivado o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags