Participamos do

Polícia Civil investiga caso de violência contra mulheres em festa de formatura em Sobral

Pelo menos quatro mulheres teriam sido vítimas do homem
15:55 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que iniciou diligências sobre um caso de agressão contra uma mulher, durante uma festa de formatura que acontecia na avenida Mãe Rainha, bairro Renato Parente, no município de Sobral. O crime aconteceu no domingo, 17. Há relatos de outras mulheres que foram vítimas da mesma pessoa durante o evento.

O suspeito da agressão, testemunhas e as vítimas serão intimados para comparecerem à unidade policial. A Polícia Civil divulgou que aguarda o laudo pericial que deve ajudar na investigação. 

No Boletim de Ocorrência, conforme a Polícia Civil, consta que a vítima participava de uma festa de formatura e, quando passou por um grupo de homens, um deles a atingiu com um soco no rosto. A mulher caiu e o autor da agressão saiu do local. Conforme a vítima, ela não conhecia o homem que cometeu a agressão.

Outras vítimas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Duas mulheres afirmaram, em entrevista ao O POVO Online, terem sido vítimas do homem no mesmo evento. No entanto elas relatam que quatro mulheres foram vítimas do rapaz na festa de formatura. "Cai no chão e apaguei", relata uma deles, que prefere não ter o nome divulgado.

“Eu nunca imaginei passar por isso na vida, receber um soco de alguém que nunca vi e depois ouvir que ele nao vai ser punido porque é filho de alguém importante. Toda vez que fecho o olho vejo a cara dele olhando para mim, mas tento me manter forte para tomar medidas e ele ser parado", disse a vítima que fez o boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.

A outra vítima, que também pediu para não ser identificada, disse que estava andando quando passou por um grupo de rapazes e levou um soco. Conforme a vítima, o homem teria rasgado o vestido de outra mulher e a todo momento permanecia rindo com amigos. As duas mulheres afirmam que registraram o Boletim de Ocorrência na delegacia. 

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente