Participamos do

Dono de lotérica é alvo de sequestro relâmpago; Raio recupera dinheiro roubado após troca de tiros

09:32 | Mar. 13, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Em Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, os moradores se aglomeraram em frente a uma lotérica no centro da Cidade, após um intenso tiroteio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que aconteceu após um assalto ao estabelecimento. O proprietário dolocal foi vítima de sequestro relâmpago e liberado em seguida. Após o tiroteio, o dinheiro foi recuperado e três pessoas foram presas, uma delas baleada durante o confronto. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI), sob a coordenação do coronel Gilvandro Oliveira.

Conforme o coronel, após assaltarem a lotérica, os criminosos seguiram rumo à Serra da Meruoca com a vítima, onde abandonaram os veículos usados na fuga e tomaram de assalto um Prisma e uma Saveiro. O grupo seguiu de volta para Sobral, mas foi montada uma barreira da Polícia Militar, depois das informações do roubo dos veículos. Já na rua Tabelião Idelfonso Cavalcante, em frente à lotéria, o grupo se deparou com uma abordagem policial, e um dos ocupantes do Prisma atirou contra os policiais.

[FOTO2] Houve confronto e o homem foi baleado. Já outro comparsa tentou se proteger dentro da lotérica com a vítima. Após disparos, ele também foi detido. A vítima, proprietária do primeiro carro usado na fuga da lotérica, havia sido sequestrada e os criminosos queriam mais dinheiro. No entanto, quando voltaram para a lotérica no intuito de buscar mais dinheiro, foram surpreendidos pela Polícia. Foram recuperados mais de R$ 50 mil, o proprietário foi liberado e duas armas foram apreendidas. Três pessoas foram presas: os dois homens e mais uma mulher.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente