Participamos do

Inscrições abertas para curso de Conciliadores e Mediadores com 55 vagas para Sobral

O curso consiste em aulas teóricas, que serão divididas em duas etapas, modalidade de Educação a Distância e Presencial, e aulas práticas
22:23 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O 45º Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) tem o objetivo de auxiliar cidadãos interessados em atuar nessa área, nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs). Serão 55 vagas para a Comarca de Sobral. As inscrições terminam amanhã, 13, às 18h. As informações são do TJCE.

O curso consiste em aulas teóricas, que serão divididas em duas etapas, modalidade de Educação a Distância e Presencial, e aulas práticas. Essas aulas serão formadas por estágios supervisionados. A carga horária é 120 horas/aulas, sendo 60 destas teóricas, 40 a distância, 20 presencias e 60 de estágio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O certificado de conclusão do curso será emitido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) após o término de todas as fases. Alunos que tiverem desempenho considerado satisfatório e aprovação na avaliação final poderão ter certificado emitido com exclusividade relativos a cada capacitação concluída ou mediação.

Outras informações, como inscrição, módulos, etapas de aulas e requisitos para participar, podem ser conseguidas por meio do edital.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente