PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso suspeito de roubo a ônibus com universitários em Sobral

Os policiais militares realizaram diligências pelo bairro Jaibaras, em Sobral, e localizaram um suspeito de 26 anos dentro de uma residência com alguns objetos roubados dos estudantes

10:25 | 15/09/2017

Um homem foi preso suspeito de integrar o trio que participou do roubo ao ônibus que fazia o transporte de estudantes de Sobral a Ipu, na BR-222, na noite da última quarta-feira, 13. Os policiais militares realizaram investigações pelo bairro Jaibaras, em Sobral, e localizaram um suspeito de 26 anos dentro de uma residência com alguns objetos roubados dos universitários. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem foi localizado pelas composições do Raio no mesmo bairro onde o crime ocorreu. No imóvel onde ele foi encontrado, os agentes de segurança apreenderam um celular, dois relógios, 15 gramas de maconha e R$ 74. O suspeito confessou a participação no roubo ao coletivo na noite anterior. Ele tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo, roubo e duas contravenções penais.

De acordo com as investigações, ele teria participado da ação criminosa junto com um primo e mais outro comparsa. Eles foram identificados por Antônio Tarcísio Arruda, 26 anos, vulgo "Spike", e José Roberto Mesquita da Silva, vulgo "Bebeto".

Ainda durante as investigações à procura dos outros suspeitos, os policiais militares encontraram um celular e dois relógios enrolados num calção dentro de uma carcaça de fogão. Os objetos estavam no quintal de uma casa, alvo das buscas. O material foi levado para a Delegacia Regional de Sobral para ser restituído às vítimas.

Francisco Diego Arruda Gomes foi conduzido para a Delegacia Regional e autuado por roubo com restrição de liberdade e por posse de drogas. De açodo com informações da SSPDS, as Polícias Civil e Militar seguem em investigações no intuito de localizar os demais envolvidos, bem como localizar os objetos subtraídos dos estudantes.

Redação O POVO Online

TAGS