Participamos do

Jovem rouba mulher em Sobral e é assaltado e agredido na fuga

O fato curioso é que o jovem ainda registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) devido ao assalto que sofreu e reclamou da violência na cidade
11:39 | Out. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia de Sobral registrou uma ocorrência inesperada no último domingo, 23, quando prendeu um assaltante que havia acabado de cometer o delito contra uma mulher e foi assaltado na fuga por outros dois homens. O caso ocorreu no bairro Alto do Cristo, no município cearense.

[SAIBAMAIS]O jovem de 18 anos, Adreys Rodrigues, assaltou uma mulher nas proximidades de uma igreja localizada no Parque da Cidade e levou dois celulares da vítima. Minutos depois da ação, ele foi interceptado por dois homens que anunciaram o assalto e pediram os aparelhos. O rapaz recusou e foi agredido pela dupla, que lhe roubou e fugiu em seguida.


Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar (PM) prendeu Adreys Rodrigues no bairro Alto do Cristo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral. O fato curioso é que o jovem ainda registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) devido ao assalto que sofreu e reclamou da violência na cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente