Participamos do

Secretário adjunto da SSPDS viaja a Sobral para acompanhar ação que resultou na prisão de 87 pessoas

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública nesta terça-feira, 28
23:43 | Jun. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O secretário adjunto da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Coronel Lauro Prado, vai viajar para Sobral, distante 250 quilômetros de Fortaleza. A visita será para acompanhar os procedimentos realizados pelas Polícias Civil e Militar que prenderam nesta terça-feira, 28, 87 pessoas, sendo 47 maiores de idade e 40 adolescentes no município, após informações sobre união de gangues.

[SAIBAMAIS2] 

Além do secretário adjunto, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Giovane Pinheiro, o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Heraldo Pacheco, e o perito geral da Perícia Forense do Ceará, Maximiano Leite visitarão o município. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira, por meio de nota, pela SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde desta terça-feira, 87 pessoas foram presas em Sobral, após operação da Polícia Militar (PM) da região. A ação foi realizada em bairros como Terrenos Novos, Vila União e Residencial Nova Caiçara.

                                                                               Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente