Participamos do

Dentista cirurgião é preso após divulgar fotos íntimas da ex-namorada

A vítima, uma médica, procurou a Delegacia da Mulher e fez a denúncia. De acordo com delegada, namoro durou cerca de cinco meses
21:14 | Jun. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM) cumpriu um mandado de prisão contra um dentista cirurgião, suspeito de ameaça e difamação contra a ex-namorada. O profissional divulgou imagens íntimas da mulher na internet. Ele foi capturado nesta terça-feira, 6.

[SAIBAMAIS2]De acordo com a Polícia Civil, o homem passou a ameaçar a ex-namorada, que é médica, depois que ela terminou o relacionamento por conta de ciúmes. Segundo a delegada Adriana Melo Soares, titular da DDM de Sobral e responsável pelas investigações, o namoro durou cerca de cinco meses.

Para se resguardar, a médica procurou a Delegacia há alguns dias para registrar as ameaças que vinha sofrendo. O dentista teria criado perfis falsos em redes sociais em nome da mulher com intuito de difamá-la.

Ele foi preso em sua residência, que fica no bairro Junco, em Sobral. Conforme a Polícia, enquanto era escoltado, o homem confirmou e deu continuidade às ameaças. Na delegacia, ele foi autuado por ameaça e difamação com base na Lei Maria da Penha. O dentista, que não possuía passagem pela Polícia, permanece preso à disposição da Justiça.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente