PUBLICIDADE
Notícias

Suspeitos de latrocínio em Paracuru são capturados com carro da vítima

Eles foram interceptados após assaltos em série, em distritos de Sobral e Coreaú

17:01 | 30/05/2016
NULL
NULL
Quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Paulo Diego Santana Targino, 29 anos, encontrado morto em uma cova rasa em Paracuru, neste domingo, 29, foram detidas na entrada de Sobral, na tarde desta segunda-feira, 30. Eles foram capturados após assaltos em série, em distritos de Sobral e Coreaú, com o carro da vítima de latrocínio no litoral do Estado.

A Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar o quarteto, depois que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os policiais do Ronda do Quarteirão e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) sobre uma ocorrência de assalto a um posto de gasolina no distrito Aprazível, em Sobral. As equipes realizaram uma barreira na entrada do município, capturando quatro suspeitos em um veículo Fiat Doblô.

De acordo com o Ciops, os policiais verificaram a placa do carro e constataram que se tratava do veículo roubado de Paulo Diego Santana Targino, vítima de latrocínio em Paracuru. Com o quarteto, a PM apreendeu uma arma de fogo que, provavelmente, teria sido usada na ação criminosa no litoral.

[FOTO2]
O quarteto também teria efetuado um assalto em um distrito de Coreaú, antes da ação em Sobral, segundo informou a Ciops. A ocorrência ainda está em andamento. A identificação dos suspeitos não foi divulgada.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, onde serão ouvidos. O policiamento de Paracuru já foi avisado sobre a captura do quarteto.

Redação O POVO Online
TAGS