Participamos do

Centro de estudos preparatório para consurso será inaugurado em Sobral

Os candidatos em busca da aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderão participar do curso "Super UTI Presencial", um conjunto de aulas intensivas voltadas para a primeira fase da prova
19:18 | Mar. 10, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mercado de concursos movimenta R$ 13 bilhões na economia nacional. Em 2015, foram abertas mais de 215 mil vagas em concursos públicos. Aliado a esse panorama, franquias com foco em educação e treinamento correspondem a 70% do mercado no Brasil.

Visando esse mercado, o Complexo de Ensino Renato Saraiva (Cers) investiu em sua segunda escola presencial, em Sobral. Com inauguração no próximo dia 19, candidatos em busca da aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderão participar do curso “Super UTI Presencial”, um conjunto de aulas intensivas voltadas para a primeira fase da prova da OAB.

A escola, que está no mercado desde 2009, desenvolve aulas online a estudantes de todo o Brasil que desejam seguir carreiras como juízes, promotores ou procuradores de Justiça. A primeira unidade da rede foi aberta em Salvador, Bahia, no fim de fevereiro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nestes sete anos de atuação, registramos índices que nos deixam muito orgulhosos, como sermos a escola que tem a maior absorção de alunos em concursos para carreiras públicas”, afirma Daniel Guedes, CEO do Cers. “Porém, identificamos que muitos dos nossos estudantes não têm infraestrutura para estudar em casa, então, investimos nas escolas presenciais para que eles encontrem um ambiente tranquilo e propício aos estudos”, completa.

O Cers aposta no sistema de franchising: todas as escolas da rede serão franquias, que se reportarão à matriz, localizada em Recife, Pernambuco. “Encontramos nas franquias a melhor solução para ampliarmos a experiência de ensino do Cers e fechar todo o ciclo de estudo: desde o desenvolvimento customizado dos conteúdos até a distribuição das aulas por meio da web e a opção de os estudantes encontrarem um ambiente tranquilo para absorver todo este aprendizado”, ressalta Guedes.

Todas as escolas da instituição, oferecem aos alunos cabines de estudos individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, cafeteria e orientações aos alunos por meio de coach. Outras cidades que receberão novas escolas ainda neste primeiro semestre são: Aracaju SE); Belém (PA); Castanhal (PA); João Pessoa (PB); Juiz de Fora (MG); Montes Claros (MG); Natal (RN); Patos (PB); Porto Velho (RO); Recife (PE).

SERVIÇO

CERS Centro de Estudos Sobral
Endereço: Rua Conselheiro José Júlio, nº 617 - Centro - Sobral/CE
Telefone: (88) 3611-3301
Site: www.sobral.cers.com.br
Email: sobral.ce@franquiacers.com.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente