PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus tomba na rotatória da BR-222 e deixa passageiros feridos

De acordo com a Expresso Guanabara, 20 passageiros ficaram feridos

13:56 | 13/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 17h15min

Um ônibus da empresa Expresso Guanabara tombou na  rotatória da BR-222, em Sobral, 250,3 km de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 13. De acordo com a companhia de viagem, 20 passageiros ficaram feridos.
O veículo saía de São Benedito em direção à Fortaleza e transportava 34 passageiros. O acidente ocorreu na altura do km 226, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) foram acionados para o local do acidente. Dos 20 feridos, 18 deram entrada na Santa Casa de Sobral. Um deles continua internado, sendo submetido neste momento a procedimento cirúrgico, segundo a Guanabara.

Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade. Os demais passageiros seguiram viagem em outro veículo.     

Em nota enviada ao O POVO Online, a Guanabara informou que enviou equipes para prestar assistência, de imediato, após tomar ciência do acidente.

"A Guanabara informa que está no aguardo do laudo da perícia bem como as apurações internas para concluir sobre as suas possíveis causas. A Guanabara ressalta que irá prestar toda assistência às vítimas e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares", informou a empresa através de nota.    

[FOTO2]

 

 

 

 



 

[FOTO3]

 

 

 

 

 


[FOTO4]

 

 

 

 



 

Redação O POVO Online
TAGS