Participamos do

Irmãos são assassinados dentro de um bar em Sobral

Durante a ação, um outro homem, que bebia com os irmãos no local, foi baleado na mão esquerda; acusados não foram identificados
10:25 | Abr. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois irmãos foram mortos a tiros e uma terceira pessoa ainda foi baleada, no último domingo, 6, no município de Sobral, 250,3 km de Fortaleza. Os dois irmãos bebiam com um amigo em um bar, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra eles.

O crime ocorreu por volta das 20h30min, no bairro Sumaré. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), as vítimas estavam no bar do Anário e foram identificadas como Cleber Mendes Carbeiro, 28 anos, Francisco Tibério Mendes Carneiro, 34 anos, e José de Anchieta Ferreira Pereira, 36 anos, lesionado com um tiro na mão esquerda.

Os irmãos foram encaminhados ao hospital de Sobral em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no posto médico. A Polícia realizou buscas no local, mas os acusados não foram identificados e ninguém foi preso.

Balanço
Ao todo, o CPI registrou, durante as últimas 24 horas, três homicídios no interior do Ceará. No total, 31 pessoas foram presas e dez armas foram apreendidas pelo CPI Sul e CPI Norte.

O terceiro homicídio deste domingo, 6, ocorreu em Irauçuba. O corpo de um homem foi encontrado na localidade de Caminhadeira, no distrito de Juá. A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava perfurações de bala, supostamente provocadas por uma espingarda, conforme o CPI.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente