PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente de 17 anos é encontrada morta em Sobral

Ao todo, cinco pessoas foram assassinadas no interior do Ceará, durante as últimas 24 horas

07:41 | 12/02/2014

A Polícia de Sobral, 250,3 km de Fortaleza, encontrou na tarde desta terça-feira, 11, o corpo de uma adolescente de 17 anos, morta com uma facada no peito esquerdo. Moradores do local informaram à Polícia que outras duas jovens, uma loira e uma morena, teriam praticado o crime.

O corpo foi encontrado por volta das 16h50min na rua Tubiba, localidade de Sumaré. A Polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Homem é morto dentro de casa

Por volta das 16 horas desta terça-feira, 11, um homem foi assassinado a bala dentro de sua residência, no bairro Vázea Alegre, em Russas. José Almir de Sousa Paz, 50 anos, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no posto médico.

José Almir já respondia por três homicídios, violência doméstica, crime ambiental, dentre outros. Um dos suspeitos do assassinato de Almir, um adolescente de 16 anos, foi apreendido e vai prestar depoimento.

Balanço
Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Campos Sales, Russas e Sobral. Além disso, 23 pessoas foram presas e seis armas foram apreendidas no interior do Estado.

Em Juazeiro do Norte,um homem identificado como João Paulo jacinto da Silva, 28 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, 11. Segundo o CPI, João Paulo estava em um Fiat Uno, parado em um cruzamento, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam contra ele.

Redação O POVO Online

TAGS