PUBLICIDADE
Notícias

Interior do Ceará registra 16 homicídios no fim de semana

Somente no domingo, o Comando de Policiamento do Interior somou nove homicídios

09:53 | 16/09/2013

Atualizada às 10:25

Ao todo, 16 pessoas foram assassinadas no interior do Ceará, durante o final de semana. No domingo, 15, nove pessoas foram mortas nos municípios de Morrinhos, Barro, Quixeré, Icó, Palhano, Amontada, Juazeiro do Norte, Sobral e Limoeiro do Norte.

Dentre essas vítimas, duas eram adolescentes, de 14 e 16 anos, que foram assassinados a bala em Juazeiro do Norte e Limoeiro do Norte, respectivamente. Em Amontada, um homem ainda não identificado foi morto a bala, por volta das 19h30 do último domingo, 15. Foram mortas a bala também as vítimas identificadas como James Corrêa dos Santos (Barro), 25 anos, Stefanio Duarte Pinheiro (Icó), 38 anos, e David Amaral Sousa (Palhano), 25 anos. Já em Quixeré, Antônio José Carneiro, 50 anos, foi assassinado a pauladas pelo seu irmão. O acusado, João Bosco Carneiro, 37 ano, foi preso.

 

Além disso, 48 indivíduos foram presos no Interior do Estado e 5 armas foram apreendidas durante o domingo.

 

Mulher é assassinada a faca pelo marido
Em Sobral, 250,3 km de Fortaleza, uma briga de casal terminou em morte, por volta das 21horas deste domingo, 15, na localidade de Tapelaba. Segundo informações do CPI, Marilene Martins do Nascimento, 54 anos, discutiu com o marido, que desferiu golpes de faca contra ela. Marilene foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado, Narcísio Mendes Cardoso, 56 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia do município.

Redação O POVO Online

TAGS