Participamos do

Colisão entre carreta e van que saiu de Sobral deixa 11 mortos no Piauí

De acordo com a Polícia, a van saiu do município de Sobral, no Ceará, com destino à Brasilia; o acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 5
12:05 | Jan. 05, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h27min

Uma colisão entre uma carreta e uma van resultou em 11 pessoas mortas e 11 feridas no quilômetro 71, da BR 316, no município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina, no Piauí, e distante 490 quilômetros de Fortaleza (CE). De acordo com informações da Central de Informações da Polícia em Teresina (PI), o acidente aconteceu por volta das 3h da manhã deste sábado, 4.

De acordo com a Polícia, a van saiu do município de Sobral, no Ceará, com destino à Brasília. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e foi detido para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teresina para serem identificados. As vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do IML, cinco mortos já foram identificados. São eles: Francisco Joel Pereira da Costa, Marcos Paulo Venâncio da Costa, Francisco de Assis da Silva, Evaldo Azevedo Sousa e Luciano Pereira da Silva.

Os feridos, segundo o IML, são: Gabriel Aguiar da Silva, Wilker Duarte Sampaio, Paulo Roberto Marques da Silva, Antônia Valda da Silva, Claudiana Abadias Marques de Oliveira, Leonardo Marques Sabino, José Dimilton Sobreira, Luan Douglas Marques Sabino, Carlos Viana Nascimento, Antônio Pereira da Silva, Lucas Marques.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente