PUBLICIDADE
Notícias

Grupo de adolescentes rouba e destrói carro de auto-escola em Senador Pompeu

11:00 | 13/06/2013

Um grupo de adolescentes e um jovem foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 13, no município de Senador Pompeu, a 275 km de Fortaleza, após roubar e depenar um veículo de auto-escola. De acordo com informações do Major Carestiato, da Polícia Militar, o grupo havia roubado o carro na madrugada da última quarta-feira, 12, no município de Piquet Carneiro, que fica a 18 km de Senador Pompeu.

Três adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos e um jovem de 18 anos, identificado como Maciel Silva Brito, foi preso. Eles levaram o carro por meio de ligação direta até Senador Pompeu, quando o carro, um Celta, apresentou problemas e o grupo atirou pedras e depenou o veículo.

A Polícia recuperou as peças e os documentos do veículo. Ainda de acordo com o major, o grupo provavelmente utilizou o carro para cometer crimes na região. Todos eles já eram conhecidos pela Polícia por roubar carros e cometer assaltos.

Os três adolescentes foram encaminhados para delegacia de Piquet Carneiro, onde prestarão depoimento, mas serão liberados.

 

Redação O POVO Online

TAGS