Participamos do

Quadrilha armada assalta banco em São Luís do Curu e foge em direção a Fortaleza

Em ação planejada, criminosos abandonaram um veículo e fugiram em outro
15:54 | Out. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um assalto a banco ocorreu nesta quarta-feira, 22, em São Luís do Curu, distante 95,6 km de Fortaleza. Quatro pessoas envolvidas no crime entraram no estabelecimento e solicitaram aos caixas que pusessem todo o dinheiro num recipiente. A Polícia suspeita que haja mais dois envolvidos na ação. Não houve vítimas.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o roubo ocorreu por volta das 13h e em seguida eles fugiram em um carro Polo Sedan, também decorrente de furto, em direção à Capital. A Polícia perseguiu os criminosos, que abandonaram o carro quatro km depois e adentraram em uma caminhonete Nissan Frontier, o que dificultou a busca.

Ainda assim, o CPI já tem alguns suspeitos do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ataques no Ceará

Com o ataque desta tarde, sobe para 51 o número de ações registradas no estado em 2014, segundo o levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. As últimas ocorrências foram listadas em Itatira, distante 217 km de Fortaleza, na madrugada do dia 25 de setembro. Uma agência do Banco do Brasil foi invadida, além da explosão de um terminal eletrônico do Bradesco, somando para 25 o número de execuções com o uso de explosivos.

Serviço

Para consultar relatório estatístico divulgado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, acesse: is.gd/s1EApw 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente