PUBLICIDADE
Ceará
LITORAL OESTE

Dono de restaurante morto na Taíba tinha passagem por estelionato

As investigações sobre o crime estão a cargo da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante

11:20 | 11/10/2018
Crime aconteceu dentro do restaurante na madrugada desta quinta-feira, 11 (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Daniel Vidal Mota, 40 o Daniel Madrugão, assassinado na madrugada desta quinta-feira, 11 no próprio restaurante na Praia da Taíba, tinha passsagem na Polícia por estelionato, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O dono da Churrascaria e Restaurante Madrugão Sol e Brasa foi morto junto com Elvis Alexandre Moura, funcionário do estabelecimento, que não tinha antecendentes.

Equipes da Polícia Militar do Ceará foram deslocadas da Delegacia Metropolitana de Caucaia para atender a ocorrência por volta da 00h50min. A Perícia Forense do Estado (Pefoce) esteve no local para colher as primeiras informações e evidências. 
 
As investigações sobre o crime estão a cargo da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que, de acordo com a SSPDS, trabalha no sentindo de prender os suspeitos e de identificar a motivação do duplo homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

A SSPDS reitera que a população pode contribuir por meio do Disque Denúncia da pasta, no número 181, ou ligando para a sede da delegacia, no número (85) 3315 4202
 
Redação O POVO Online