Participamos do

Detentos rendem agente e matam três presos; cinco fogem da cadeia de São Gonçalo do Amarante

A confusão foi iniciada no banho de sol dos detentos, nesta manhã. Um grupo trancou o agente penitenciário e invadiu a cela dos presos rivais
12:35 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma briga entre detentos resultou em três presos mortos, dois feridos, e fuga de outros cinco, na manhã desta quinta-feira, 10, na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante. A confusão foi registrada durante o banho de sol dos detentos. O grupo rendeu o agente penitenciário, invadiu outra cela e matou os rivais.

A ação foi registrada por volta das 8 horas, e o agente penitenciário foi trancado em uma sala da direção, de acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). Foram mortos Estefferson de Lima Moura de Sousa, Francisco Diego da Conceição e Márcio Cleiton da Silva Ricardo Filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois feridos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. A Sejus ainda não identificou se os fugitivos são os suspeitos de matar os detentos.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense foram acionadas ao local para os procedimentos necessários. A Sejus informa, em nota, que internos devem ser transferidos para outras unidades prisionais ainda nesta quinta.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente