Participamos do

Empresário morre em acidente de quadriciclo nas dunas da Taíba

09:02 | Mai. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem morreu e um mulher ficou ferida em um acidente de quadriciclo, no último domingo, 29, nas dunas da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 60 km de Fortaleza.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da área, o quadriciclo em que o casal estava teve um problema, e os dois caíram do veículo em uma área de difícil acesso. A mulher, que não teve o nome divulgado, conseguiu caminhar para pedir ajuda.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30min, mas o resgate do corpo do empresário Arlen Assef demorou algumas horas por causa da necessidade de um veículo de tração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Perícia Forense foi acionada, e a mulher foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com fraturas no braço e nas costelas. O laudo sobre as causas do acidente deve ficar pronto em até dez dias.

Arlen Assef era proprietário da Assef Car e organizador de trilhas off­road há cerca de 20 anos. Em dezembro de 2015, a resolução nº 573 do Contran estabeleceu novas regras de segurança e circulação obrigatórias para os veículos automotores denominados quadriciclos. As novas regras têm o objetivo de trazer mais segurança aos condutores e passageiros. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente