Participamos do

Operação da PM fecha quatro casas de prostituição na Região Metropolitana

Foram apreendidos cadernos de contabilidade das casas, um Corolla blindado e maconha
18:29 | Abr. 17, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fechou quatro casas que funcionavam como pontos de exploração sexual em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação aconteceu no último sábado, 16.

Segundo o comandante da 3º Cia do 12º BPM, major Everton Farias, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos e um casal apontado pela Polícia como responsável pelas casas foi preso.

O oficial diz que havia informação de que um dos suspeitos respondia na Justiça por crimes de tráfico de drogas. A Polícia realizou levantamentos acerca das práticas dele e solicitaram à Justiça os mandados de busca e apreensão, que foram decretados.

[FOTO2]Nailson Lopes Matias e Madalena Alves Gomes de Oliveira foram presos em flagrante. Durante as buscas a Polícia encontrou cadernos em que eram contabilizados os "programas".

 Nove mulheres que eram exploradas foram encaminhadas a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para prestarem depoimento como testemunha. Todas foram liberadas em seguida e relataram que o programa era cobrado no valor de R$ 100.

 A Polícia apreendeu também 40 gramas de maconha e um Corolla blindado. Os proprietários foram autuados no crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e manter casa de prostituição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente