PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso por tráfico e favorecimento à prostituição em São Gonçalo do Amarante

Ele foi detido pela Polícia Militar após denúncias anônimas, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e 173 gramas de maconha

11:58 | 18/11/2015
O proprietário de um bar foi preso na manhã da última terça-feira, 17, suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento à prostituição, em São Gonçalo do Amarante, 60,13 km de Fortaleza. Francisco Ademir Barbosa, 41 anos, usava o comércio dele, na Várzea da Olaria, como ponto de venda de drogas e prostituição.

Ele foi detido pela Polícia Militar após denúncias anônimas, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e 173 gramas de maconha. Uma moça, que também estava presente no estabelecimento, foi levada à delegacia Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde Francisco está preso.

A mulher foi liberada após esclarecimentos, informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Lei 12.978/2014 determina que é crime favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou de adolescente ou de vulnerável (CP, art. 218-B).

Redação O POVO Online
TAGS