Participamos do

Dupla armada assalta agência dos Correios em Pecém

Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa de atendimento e fugiram em uma motocicleta
15:13 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens assaltaram uma agência dos Correios em Pecém, no município de São Gonçalo de Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta terça-feira, 22. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa de atendimento e fugiram em uma motocicleta. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

De acordo com o gerente do Correios, que realizou um Boletim de Ocorrências (B.O) na Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, os dois assaltantes usavam capacete e um deles estava armado de revólver. Na ação criminosa, a dupla rendeu os funcionários e os clientes que estavam no local.

Após o assalto, os bandidos fugiram em moto modelo Fan de cor vermelha. De acordo com a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, a motocicleta usada pelos assaltantes havia sido roubada na última segunda-feira, 21, no município de Croatá, a 355,2 km de Fortaleza.

A Polícia realiza buscas na região para encontrar os assaltantes.

Ataques a agências bancárias
Na semana passada, a Polícia registrou quatro ataques a agências bancárias no Ceará.

Um grupo de assaltantes tentou assaltar uma agência bancária do Bradesco localizada em Deputado Irapuan Pinheiro, distante 319,1 km de Fortaleza. A quadrilha chegou a danificar um caixa eletrônico, mas não conseguiu levar o dinheiro.

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada em São Luís do Curu no último dia 15. Na ação, cinco homens armados invadiram o local, levaram o dinheiro e fugiram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na madrugada de segunda-feira, 14, uma quadrilha formada por oito homens explodiu um caixa eletrônico localizado dentro da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, distante 320,2 km de Fortaleza.

Em Catunda, a 273,2 km da Capital, quatro homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil na tarde da última segunda-feira, 14.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente