Participamos do

Grupo invade casa de praia, mata duas pessoas e deixa mulher ferida

07:50 | Jan. 11, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas pessoas foram assassinadas e uma mulher baleada na noite desta quinta-feira, 11, em uma casa na praia da Colônia, em São Gonçalo do Amarante, a 60km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pelo menos seis homens armados invadiu uma casa supostamente usada como ponto de tráfico de drogas na região e dispararam tiros contra o trio.

- Quadrilha liderada por 'João Bala' é desarticulada no Sertão Central

- Três homens são mortos em chacina em Tabuleiro do Norte

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com a PM, morreram Natália do Vale de Almeida Alves, 28 anos; e Júlio César Rodrigues Coelho, 18 anos. Uma mulher de 35 anos foi lesionada na altura do peito esquerdo, mas recebeu socorro no hospital municipal de São Gonçalo do Amarante e não corre risco de morte. A PM informou que as duas mulheres eram suspeitas de tráfico de drogas.

Com base em depoimentos de testemunhas, a PM disse que o grupo usou três motocicletas e um carro de apoio para executar a ação. Nesta madrugada, um veículo foi apreendido na praia do Icaraí, em Caucaia, município vizinho, com um suspeito de ter participado do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente