Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Padre Fábio de Melo tem ataque de pânico e é contagiado por energia da plateia no Ceará

O artista visitou a cidade para participar da comemoração dos 146 anos de emancipação política do município
14:00 | Nov. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Padre Fábio de Melo teve um novo ataque de pânico em show nessa segunda-feira, 25, em São Benedito, no interior do Ceará. Em publicação em suas redes sociais, o artista disse que foi contagiado pela energia do povo da cidade. “Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito. Obrigado!”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado pela Prefeitura para comemorar os 146 anos de emancipação política do município, o artista trouxe ao Estado a turnê de seu novo álbum musical “O amor me elegeu”. A previsão era que o evento levasse de 80 a 100 mil romeiros ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, de acordo com informações da rádio local Tabajara FM.

O padre também enfrentou dificuldades para fazer um show em Fortaleza, no último dia 16, quando atrasou 1h30min para o início da apresentação. “Minutos antes de subir ao palco, eu pedia a Deus que me arrancasse dali e me colocasse dentro da minha casa”, disse Fábio de Melo ao Blog Ancoradouro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar