PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa e adolescentes são apreendidos por furto ao Fórum de São Benedito

09:55 | 06/01/2015
A Polícia Militar capturou, no último domingo, 4, quatro pessoas suspeitas de furtar objetos do Fórum de São Benedito, 332,4 km de Fortaleza. O material foi apreendido com o quarteto e eles foram encaminhados à Cadeia Pública de São Benedito.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos foram identificados como Carlos Renan Pereira Nascimento, 19, que responde por invasão domiciliar e porte ilegal de arma branca, e Luciano da Silva Amorim, 27, que já responde por furto, roubo e associação criminosa. Eles foram presos no interior do estabelecimento, localizado na avenida Tabajara.

Carlos e Luciano informaram à Polícia sobre a participação de mais duas pessoas, dois adolescentes de 15 e 16 anos, que foram apreendidos e autuados em flagrante em Ato Infracional (AI) por furto qualificado e associação criminosa. Luciano ainda tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado no local.

Na Delegacia Regional de Tianguá, Luciano e Carlos foram autuados por furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores. Após o flagrante, a dupla de adolescentes foi liberada na presença dos pais.

Redação O POVO Online
TAGS