Participamos do

Trio é preso com quase 200 kg de droga dentro de táxi em Santa Quitéria

08:44 | Set. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu três pessoas, na madrugada dessa quinta-feira, 22, com 199 kg de maconha e 500 gramas de pasta base de cocaína, em Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza. Os dois primeiros presos foram flagrados com a droga dentro de um táxi e, depois, a suspeita de receber o material foi capturada.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a abordagem ocorreu em um posto do BPRE. O taxista, de 48 anos, foi preso com uma mulher, de 33. Eles confessaram que a droga era oriunda de Itaitinga e seria entregue em Santa Quitéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais seguiram no banco traseiro do veículo, junto com a dupla, até o ponto de encontro com uma segunda mulher, de 20 anos.

Os três não possuíam antecedentes criminais e foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente