PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante leva cerca de R$ 70 mil em ''chegadinha'' bancária em Santana do Acaraú

O suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta, conduzida por um comparsa, próximo ao local do crime, na rua João Cordeiro, bairro Centro

10:18 | 28/04/2015
Uma mulher foi vítima de uma “chegadinha bancária", na manhã de segunda-feira, 27, em Santana do Acaraú, 249,1 km de Fortaleza. Um homem armado, que anunciou o assalto antes da vítima entrar no Banco do Brasil, levou cerca de R$ 70 mil, conforme a Polícia Militar.

Segundo a PM, o assalto ocorreu por volta das 12 horas, quando a mulher, funcionária do mercantil Santa Rita, se dirigia à agência. “Ela estava com o dinheiro do estabelecimento comercial e faria o depósito, mas teve a quantia roubada pelo suspeito armado”, detalhou o inspetor identificado apenas como Elias, da PM de Santana do Acaraú.

O suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta, conduzida por um comparsa, próximo ao local do crime, na rua João Cordeiro, bairro Centro. A Polícia realiza buscas na cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

Na última sexta-feira, um grupo armado atacou duas agência bancárias em Quiterianópolis, mas nenhuma quantia foi levada. Os criminosos explodiram o Bradesco e violaram o caixa eletrônica do Banco do Brasil. Na fuga, ainda houve troca de tiros com a Polícia.

Redação O POVO Online
TAGS