Após vídeo, menino de seis anos conhecerá quartel da PM em Fortaleza

Davy é de Russas e vai viajar 160 quilômetros para conhecer o Quartel do Comando Geral de Fortaleza nesta sexta-feira, 1º; ele gravou vídeo relatando o sonho de visitar o local

"O meu maior sonho é conhecer o quartel de Fortaleza. Eu quero que esse vídeo chegue até o comandante. Será que vocês podem me autorizar?", diz o menino Davy Lucas, de seis anos, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. 

O garoto, que é de Russas, fez um pedido inusitado ao Comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Márcio Oliveira. Ele quer viajar 160 quilômetros para conhecer a principal unidade da PMCE da Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Davy já visitou os quartéis de Russas, tem fotografias fardado e até faz continência. Ele tem imagens com PMs do Raio, aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), mas o desejo do menino, agora, é sair de Russas e ir a Fortaleza para conhecer o Quartel do Comando Geral (QCG). 

A Polícia Militar do Ceará, nesta sexta-feira, 1º, deve acompanhar Davy nesse passeio. Ele, junto ao pai, vai visitar as unidades da Polícia Militar e realizar o sonho. O passeio, conforme apurou O POVO, deve ser breve, descontraído e terá pausa para lanche, tudo organizado pela PMCE. 

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PMCE criança sonho quartel criança quartel PMCE Ceará criança Russas Quartel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar