15 mil comprimidos de arrebite e cinco quilos de maconha são encontrados enterrados em Russas

A droga foi apreendida em uma propriedade na cidade de Russas na tarde do último sábado, 20. Um jovem foi preso em flagrante

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde do último sábado, 20, na cidade de Russas, a 171,1 quilômetros de Fortaleza. Com José Maia Lima Ribeiro Neto, a Polícia apreendeu 15.510 comprimidos de arrebite e 4.933 gramas de maconha. A droga foi encontrada enterrada em um terreno baldio na comunidade de Flores, zona rural do Município.

O material foi localizado após denúncias de populares. Segundo a Polícia, os militares foram conferir a informação de que, há vários dias, no fim da tarde, um indivíduo já identificado passava por um terreno baldio para enterrar alguns pacotes. A equipe policial foi até o lugar e observou que parte do solo mostrava evidências de escavações recentes. Ao iniciarem as buscas, os agentes encontraram um recipiente na cor azul com tabletes de drogas envolvidos em uma embalagem amarela e uma grande quantidade de comprimidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Operação apreende R$ 9 mil, 17 quilos de drogas e prende oito pessoas em Russas

Os PMs foram até a casa do suspeito e, ao se aproximarem do imóvel, já foi possível sentir o forte odor de maconha. José Maia recebeu a composição policial e foi possível perceber o consumo de drogas na sala da residência. Após ser questionado, ele confirmou o uso da maconha e confessou que a droga era de sua propriedade.

Na ação, o criminoso apontou a localização de mais drogas enterradas em um segundo recipiente. Ainda na casa do suspeito, foi apreendido meio tablete da droga prensada. Todo o material foi levado à Delegacia Regional em Russas, onde um inquérito policial foi instaurado com base nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

droga enterrada município de russas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar