Participamos do

Operação apreende R$ 9 mil, 17 quilos de drogas e prende oito pessoas em Russas

Também foram encontradas durante a ação, três armas de fogo, dois simulacros e duas motocicletas roubadas
14:30 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 20, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense, resultaram na apreensão de R$ 9 mil em dinheiro, cerca de 17 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, e a condução de oito pessoas para a delegacia no município de Russas. Também foram encontradas durante a ação, três armas de fogo, dois simulacros e duas motocicletas roubadas.

Nomeada de "Operação Chacal", a iniciativa tem o objetivo de cumprir 34 mandados de busca e apreensão na Cidade. De acordo com a SSPDS, a Delegacia Regional de Russas esteve à frente das investigações, que tiveram como alvos, suspeitos de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

O secretário da SSPDS, André Costa, acompanhou a ação, que teve também com a participação de aproximadamente 149 profissionais de segurança, em 40 viaturas.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente